recanto literário

SEJAM BEM VINDOS ! CAROS AMIGOS(AS),OBRIGADO POR TEREM ACESSADO O BLOG RECANTO LITERÁRIO.ESPERO QUE GOSTEM! PAZ..SAÚDE...REALIZAÇÕES...AMOR...MUITA LUZ E SUCESSO À TODOS.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

NECESSIDADE

Amo-te imensuravelmente em meus delírios 
Amo-te com todo sabor da incompreensãoAmo até mesmo teu desprezo 
Agonizante,inconcebível,desarticulado.
      Tua essência,tua volúpia,teu perfume 
       Despertou em mim a necessidade extrema 
      A plena e desconfortável dor do amor.
Teu corpo moreno-embriaga
Tua sensualidade-extasia
Teu olhar fatal-queima
Teu rosto-fascina.
      Ardente e meiga mulher
      Dai-me o poder de te sentir perante a ausência 
      O direito de te amar perante a vida.
Dai-me a voz do silêncio
A preconizante tarefa de sentir teu imenso vazio
Tua inconstância,tua necessidade,tua falta.
      Enfim, mulher fatal,mulher remota
      Meu amor incorruptível 
      Tem se notabilizado 
      Pela irreversível necessidade de amar.                                                                                                                                   
Enfim,mulher remota
Afasta-me do abstrato
Dai-me a absoluta e inefável
Necessidade da razão...    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário