recanto literário

SEJAM BEM VINDOS ! CAROS AMIGOS(AS),OBRIGADO POR TEREM ACESSADO O BLOG RECANTO LITERÁRIO.ESPERO QUE GOSTEM! PAZ..SAÚDE...REALIZAÇÕES...AMOR...MUITA LUZ E SUCESSO À TODOS.

quinta-feira, 31 de março de 2011

ESTIGMA DE LUZ NO CORPO DA MULHER AMADA

Eis meu corpo em teu corpo
E todas as ilusões remanescentes.
Eis meu desejo insofismável
E lapsos de sonhos pulsantes.

No negror da madrugada
Só a luz do teu corpo.
Na escuridão do teu quarto
Só a luz do imortal desejo.

Ah!Esplêndida mulher
Dorme em teu corpo meu anseio
Repousa em teu corpo devaneios
Em tua face meu dourado sonho.

Ah!Nada em mim fenece
Ao toque do teu corpo envolvente.
Estigma de luz crescente.
Guia-me ao insólito amor.

Em teu corpo trépido e febril
Armazeno o pólen da vida eterna.
Estigma de luz que ainda existe
No corpo da mulher que amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário