recanto literário

SEJAM BEM VINDOS ! CAROS AMIGOS(AS),OBRIGADO POR TEREM ACESSADO O BLOG RECANTO LITERÁRIO.ESPERO QUE GOSTEM! PAZ..SAÚDE...REALIZAÇÕES...AMOR...MUITA LUZ E SUCESSO À TODOS.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Inigualável


 
Inigualável;
Só você, em sua plenitude, completa-me.
Abriste minha alma, suavizas-te minha busca.
Chegas-te com o mesmo perfume trepido das rosas,
Com a mesma suavidade de uma brisa.
Sendo meu consolo, sorriso e esperança.
Um leve toque de ternura,
Uma tranqüila noite,    
Um lindo dia, um singelo afago.
Inigualável mulher, tuas lágrimas admirei.
Teu gesto me fortaleceu, o teu coração me aceitou.
 Leve e suave fizeste-me.
Inigualável mulher doo-me a ti,
 testemunhando o crepúsculo.
Derrubo minhas dores ao solo, como quem sepulta,
Para sempre, o amargo e mortal veneno...
Cantam os pássaros, sopram os ventos, tocam os sinos,
Nascem os dias, as noites.
Encantadora mulher, inigualável, insubstituível.
A ti Deus profetizou o nome;
Singelo e eterno.
Mãe, mulher, inigualável.


Para Carmem 26/03/08 18h00min.

 

Um comentário: